LUTO

Whindersson Nunes compõe música e chora ao lembrar de Gabriel Diniz

Whindersson Nunes está afastado dos palcos e de seu canal no YouTube após revelar estar com depressão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/05/2019 às 17:44
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

O humorista Whindersson Nunes, que está afastado dos palcos e de seu canal no YouTube após revelar estar com depressão, postou vídeos nesta terça-feira (28), bastante emocionado, em sua conta do Instagram. Ele desabafou sobre a dor pela perda do amigo, o cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27).

Os vídeos publicados mostram ainda uma música composta pelo humorista.

Veja:

Nesta segunda, Whindersson Nunes postou um longo relato lamentando a morte do cantor. Ele relembrou o início de sua carreira, quando realizou uma apresentação em João Pessoa, na Paraíba, e contou com o apoio de Gabriel Diniz na divulgação. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Morte de Gabriel Diniz

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado próximo ao povoado de Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h30. Todos os ocupantes da aeronave morreram, incluindo o cantor Gabriel Diniz e os dois pilotos, os alagoanos Abraão Farias e Linaldo Xavier.

O monomotor saiu de Salvador, na Bahia, com destino a Maceió, Alagoas, onde ele iria se encontrar com a noiva Caroline Calheiros para comemorar o aniversário de 25 anos dela. Seria uma surpresa para ela.

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi sepultado na tarde desta terça-feira (28), no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa (PB).