TRANSTORNO

Fortes chuvas adiam 15ª Caminhada do Forró

Uma nova data para a realização da Caminhada do Forró será anunciada em breve

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/06/2019 às 14:34
Andréa Rêgo Barros/ PCR
FOTO: Andréa Rêgo Barros/ PCR

Por conta da forte chuva que atinge o Recife nesta quinta-feira (13), a Prefeitura do Recife aditou a 15ª Caminhada do Forró, que seria realizada à noite. Uma nova data será anunciada em breve.

Também em função das fortes chuvas, vários equipamentos culturais mantidos pela Prefeitura do Recife precisaram suspender suas atividades. Os museus Murillo La Greca, MAMAM e Museu da Cidade, os teatros de Santa Isabel, Luiz Mendonça, Apolo e Hermilo Borba Filho, além da Galeria Janete Costa anteciparam o fim do expediente para garantir a integridade de suas equipes na volta para casa.

Chuvas

Recife registra vários pontos de alagamentos complicando o trânsito na cidade
Recife registra vários pontos de alagamentos complicando o trânsito na cidade
Reprodução/Rádio Jornal

Os moradores do Recife amanheceram nesta quinta-feira (13) com uma forte chuva atingindo à cidade. De acordo com a Agência Nacional de Águas e Clima (Apac), o Recife registrou, em seis horas, 117 mm de chuva, o equivalente para 10 dias.

De acordo com a Prefeitura do Recife, um efetivo de mais de mil profissionais está trabalhando no monitoramento dos efeitos das chuvas e que nove mil pontos da cidade estão sendo monitorados.