Confusão

Tumulto em escola da zona rural de Pesqueira deixa feridos

Princípio de confusão deixou dois adolescentes feridos e mulher grávida em estado de choque

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 26/06/2019 às 8:53
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um princípio de tumulto em uma escola no distrito de Mutuca na cidade de Pesqueira, no Agreste, acabou com adolescentes feridos sendo levados ao Hospital Dr Lídio Paraíba. Boatos davam conta de que homens andavam circulando a escola armados e fazendo menção de um possível ataque.

Os alunos, amedrontados, estavam dentro da escola quando uma briga entre dois adolescentes aconteceu dentro do prédio e isso deu início ao tumulto, pois alguns alunos correram desesperados, alegando que seriam os supostos homens armados que teriam invadido a escola.

Alguns alunos tentaram pular o muro da escola, que estava cheio de cacos de vidro e grampos e tiveram cortes profundos nas mãos. Uma mulher grávida passou mal e ficou em estado de choque e ter levada às pressas ao Hospital Dr Lídio Paraíba junto com os adolescentes feridos.

A direção da escola junto com outros funcionários ficaram na unidade resolvido às questões com os alunos causadores do problema. Familiares deles foram chamados e houve uma reunião. Um policial militar reformado que reside no distrito também foi ao local.

Os alunos que se machucaram e a mulher gestante que deram entrada no Hospital Doutor Lídio Paraíba foram medicados e ficaram em observação.