Internado

Estado de saúde de PM baleado em Santa Cruz do Capibaribe é grave

Ele sobreviveu após confronto com assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe; o PM que estava com ele morreu

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 04/07/2019 às 8:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O estado de saúde do sargento Moacir Pereira de 47 anos que estava na viatura com PM André da Silva morto no confronto com os assaltantes é grave. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Regional do Agreste, o estado de saúde evoluiu para uma dor abdominal de forte intensidade. Ao realizar tomografia, se observou a presença de ar no abdômen. Após o procedimento, o paciente foi encaminhado para a UTI em estado grave. No momento, ele encontra-se sedado e estável.

Corpos

Os corpos dos oito mortos em confronto com a polícia durante uma operação na Paraíba na terça-feira (2) foram liberados na tarde quarta. Ele foram levados de Santa Cruz do Capibaribe para o IML de Caruaru. Cinco deles foram levados para a cidade de Betânia no sertão de Pernambuco. Os corpos do vereador Anderson Berg de Lima e do irmão dele José Edson de Lima chegaram à cidade de Betânia ainda na noite desta quarta-feira.

Leia também: Policial morto em troca de tiros é sepultado em Santa Maria do Cambucá

Eles foram levados diretamente para o sítio Caraíbas, localizado a 12 km da cidade onde os corpos estão sendo velados. A reportagem da Rádio Jornal conversou com o gerente do mercadinho que foi alvo dos bandidos na última segunda-feira. Segundo Augusto Maia, a prestadora de serviço Reyniere Alves de Souza, de 32 anos, tinha a função de repositora e também tinha acesso ao depósito em dinheiro.

“Era uma pessoa que ela tinha bastante conhecimento no supermercado por ser repositora de uma empresa muito conhecida aqui da região. Então, ela tinha contatos. Ela trabalhou muito tempo em outro supermercado aqui próximo em que houve já também essas investidas e tudo leva a crer que e talvez até por ela. Tudo leva a crer que tenha sido ela, que sempre frequentava nosso estabelecimento.”