FEMINICÍDIO

Mulheres são mortas a facadas no Agreste de Pernambuco

Em um dos casos, um homem de 30 anos matou a ex-companheira e se matou em seguida; a outra mulher teria sido morta pelo marido

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/07/2019 às 15:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

Duas mulheres foram mortas a facadas no Agreste de Pernambuco na madrugada desta sexta-feira (12). Uma das vítimas foi assassinada no Loteamento Princesa de Gales, em Gravatá.

Segundo a polícia, Jéssica Thaís Oliveira da Silva, de 22 anos, foi morta pelo ex-companheiro José Genilson da Silva, de 30 anos. Já havia uma medida preventiva contra ele.

Jovem teria sido morta pelo ex-companheiro, que cometeu suicídio
Jovem teria sido morta pelo ex-companheiro, que cometeu suicídio
WhatsApp/NE10 Interior

A jovem ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, o homem se matou após o crime na BR-232. O caso está sendo investigado.

Assassinada pelo companheiro

O outro assassinato aconteceu em Santa Maria do Cambucá. Edileusa Severina Bispo, de 51 anos, foi morto no Sítio Juliana, na Zona Rural da cidade. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime era o companheiro dela.

De acordo com informações preliminares, o casal sempre se desentendia depois de beber. A polícia relatou ainda que a neta do casal, que morava com eles, foi deixada pelo homem com uma tia da criança. Ele fugiu após o crime.

Os corpos de Jéssica e de Edileusa foram levados para o IML de Caruaru.