gratidão

Almir Rouche agradece carinho e diz que está em plena recuperação

O cantor concedeu entrevista a Rádio e TV Jornal após receber alta do hospital, onde passou 12 dias internado

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/08/2019 às 9:03
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A notícia da liberação do cantor Almir Rouche, na tarde de ontem (02), após ficar internado por 12 dias devido a um aneurisma, trouxe alívio, obviamente, para o artista, mas também para o fãs e todas as pessoas preocupadas com a situação dele, no qual o músico fez questão de agradecer o carinho, assim que saiu do hospital, e afirmou que aos poucos vai retomar as atividades diárias.

''Estou muito feliz agradecer todas as orações que foram feitas, não tive sequelas graças a Deus. Papai do céu estava com a gente o tempo todo e isso é a coisa mais importante do mundo. Estamos prontos para novas caminhadas e novos projetos", disse, entrevista a Rádio Jornal.

Confira a entrevista de Almir Rouche na Rádio Jornal, com o comunicador Rhaldney Santos

Internação

O artista contou que estava em uma igreja quando sentiu uma forte dor de cabeça e, durante entrevista ao programa 'Por Dentro com Cardinot' ressaltou que o rápido atendimento foi fundamental para que ele esteja vivo. ''Eu estava na igreja, em um encontro casais, de amigos. Eu quero agradecer a cada um que se prontificaram. Me prestaram socorro rapidamente e é por isso que eu estou aqui. Ajudou muito a restabelecer e ver o que estava acontecendo'', afirmou.

Recuperação

Durante a saída do hospital, o cantor reforçou o que a fala do Dr. Carlos Abath ao afirmar que a boa alimentação e a rotina saudável no dia a dia evitaram que o pior acontecesse. Apesar do recebimento de alta, Almir vai precisar de acompanhamento, devido a gravidade do acidente, e em três meses vai passar por exames.

''Eu já estou em plena recuperação. Eu vou passar a semana em casa, repousando. Vida normal, mas com alguns repousos. Acredito que segunda-feira eu começo a fazer alguns exercícios liberados pelo médicos. Eu fuco feliz por ter retomado uma vida maravilhosa. A vida é curta, mas é boa. Fico feliz por ter tido essa segundo chance'', relatou Almir Rouche, emocionado.