Grande Recife

Homem pelado depreda concessionária em Jaboatão dos Guararapes

A concessionária ficou bastante danificada

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/08/2019 às 16:30
Foto: Cortesia/Whatsapp
FOTO: Foto: Cortesia/Whatsapp

Um homem totalmente despido foi flagrado promovendo um quebra-quebra em uma concessionária situada em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O fato aconteceu neste domingo (04).

O suspeito quebrou vidros, portas, derrubou mesas e cadeiras e danificou três automóveis do local. Policiais conseguiram conter o homem com o apoio do SAMU, visto que ele aparentava ter problemas psíquicos.

Nota

A Polícia Militar de Pernambuco informa que neste domingo(04), policiais militares do 6°BPM foram acionados após um alarme da Concessionária ViaSul, situada em Jaboatão dos Guararapes ter sido disparado. Ao chegar no local, os PMs se depararam com um homem totalmente despido, com sinais de transtornos psíquicos. A equipe encontrou o estabelecimento bastante depreciado pelo homem, que quebrou vidros, bem como, danificou três automóveis do local. Após uma negociação e conversação, os policiais conseguiram conter o homem e através do apoio do SAMU, conduziram o indivíduo ao hospital psiquiátrico Ulisses Pernambucano para avaliação