Débitos

Mutirão do Procon negocia dívidas em Jaboatão dos Guararapes

Ação acontece até sexta-feira (9), das 9h às 16h

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 05/08/2019 às 9:00
Arquivo Agência Brasil
FOTO: Arquivo Agência Brasil

A partir desta segunda-feira (5), o Procon começa um mutirão para quem mora em Jaboatão dos Guararapes. Até a sexta (9), podem ser negociados vários débitos junto com a Celpe e Compesa, instituições financeiras, cartões de crédito, entre outros órgãos no Shopping Guararapes.

José Rangel, superintendente do Procon Jaboatão, explica como a ação está sendo feita. “É muito importante que o consumidor venha. Vai ser muito bem recebido. Nossa equipe está qualificada e foi treinada para isso. Além disso, a nossa estrutura é excelente, dentro de um shopping, trazendo conforto ao consumidor é agora é muito importante que ele traga o documento de identificação e também traga algum comprovante que efetivamente vincule esse consumidor a esse esse débito. É muito importante também que você que deve IPTU, a Secretaria da Fazenda está aqui dentro para negociar.”

O mutirão funciona das 9h às 16h. Nesta segunda, data que se comemora o Dia Mundial da Saúde, uma ação de saúde aqui no shopping disponibiliza teste de glicose, medição da pressão arterial e avaliação física.