Morte

Mulher é encontrada morta na praia de Porto de Galinhas

O corpo de identidade desconhecida estava na faixa de areia. Ela vestia roupas íntimas e não apresentava lesões ocasionadas por violência

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 06/08/2019 às 12:42
Reprodução / DHPP
FOTO: Reprodução / DHPP

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de aproximadamente 20 anos, que foi encontrada morta na orla de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa segunda-feira (5). De acordo com as investigações, a mulher não era conhecida na localidade.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística, Vitor Sá Leitão, a mulher estava vestida apenas com roupas íntimas e não apresentava nenhuma marca de violência. "A vítima estava deitada, despida, só com calcinha e sutiã. Aparentemente ela estava um pouco molhada, pode ter tomado banho de mar. A morte por afogamento não está descartada. Mas aparentemente ela não tinha nenhuma lesão fatal. O que encontramos na vítima foi apenas uma equimose no pulso, que pode ter sido gerada por uma segurada mais forte, resultante de uma luta corporal”, esclareceu.

A Polícia Civil trata o caso como morte a esclarecer. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, em Recife, para ser esclarecida a causa da morte.