DESABAFO

O que importa é ela ter saúde, diz namorado de jovem que perdeu couro cabeludo

O cabelo da garota de 19 anos saiu do capacete e prendeu no motor do veículo, causando o acidente

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/08/2019 às 16:42
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O namorado e a sogra da auxiliar de ensino Débora Stefani Dantas de Oliveira, 19 anos, prestaram depoimento na tarde desta terça-feira (13), na Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A jovem teve o couro cabeludo arrancado após um acidente em uma pista de kart que funcionava num supermercado.

A garota precisou ser submetida a um novo procedimento cirúrgico nesta terça-feira (13). Ela já havia passado por cirurgia no domingo.

Eduardo Tumajan, namorado da jovem, diz que espera apenas que Débora fique bem. “Para mim, só o que importa é ela ter saúde. Quando ela estava voltando comigo, no carro, consciente, ela disse: amor, eu não tenho nada na minha vida mais, a única coisa que eu tinha era minha beleza. Você ainda vai me amar?”, relatou o jovem, entre lágrimas.

Bastante emocionado, Eduardo disse ainda que a garota é de origem humilde. “Débora é uma pessoa muito humilde, ela vive com um salário de R$ 500 por mês, não tem condições de se manter, eu sempre ajudo ela em tudo que ela precisa”, disse Eduardo Tumajan.

Os depoimentos foram colhidos pelo delegado Alfredo Jorge, responsável pelas investigações.

Entenda o caso

O acidente aconteceu no último domingo em um estacionamento de um supermercado no bairro de Boa Viagem, na Zona do Sul do Recife. Débora estava na segunda volta na pista quando o cabelo enrolou no motor do carro. O kartódromo foi interditado na tarde desta segunda-feira (12) pelo Procon Estadual. O órgão afirmou que a pista de corrida não estava regulamentada e nem possuía itens de segurança.