VIOLÊNCIA

Assustada com assalto, jovem morre após pular de Kombi em movimento

A vítima estava voltando para casa quando alguns passageiros da Kombi em que estava anunciaram o assalto

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/08/2019 às 14:13
Cortesia
FOTO: Cortesia

Uma jovem morreu após pular de uma Kombi durante um assalto em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta terça-feira (13). Isaele Maria dos Santos Oliveira, de 23 anos, estava no veículo quando outros passageiros anunciaram o assalto. Ela estava voltando para casa, em Guadalajara, distrito de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, em um veículo que fazia o transporte opcional.

Assustada, a vítima saltou do carro em movimento, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, como detalhou o delegado Diogo Santiago, responsável pelas investigações. “Os assaltantes estavam armados com arma de fogo e uma faca, abordaram os passageiros com agressividade, o que causou um desespero na jovem que terminou saltando do carro em movimento e faleceu”, disse.

Investigação

Sobre a possibilidade de que ela teria sido empurrada do veículo ainda não foi descartada pela polícia. No entanto, tudo indica que ela teria mesmo se jogado da Kombi. “Nenhuma hipótese está descartada. Porém, com as informações que a gente já tem, as provas que a gente já produziu permitem concluir que a linha de raciocínio mais provável é essa. Os depoimentos são harmônicos dando conta de que ela teria se assustado e pulado do carro em movimento, com medo de sofrer alguma represália dos assaltantes”, explicou.

A polícia continua as buscas pelos suspeitos.

O repórter Max Augusto tem os detalhes: