EXPLORAÇÃO SEXUAL

Homem é preso suspeito de exploração sexual

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (15)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/08/2019 às 21:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Homem é preso suspeito de exploração sexual e tráfico de drogas em PaulistaHomem é preso suspeito de exploração sexual e tráfico de drogas em Paulista

Reprodução/TV Jornal

Um homem identificado como Geovane Cardoso dos Santos, foi preso em um imóvel na tarde desta quinta-feira (15), na Rua 34, no bairro de Maranguape 1, em Paulista. De acordo com as informações da polícia, a denúncia era de que adolescentes estariam no local se prostituindo, mas ao contrário disso, era um ponto de tráfico de drogas e exploração sexual.

Na casa, a polícia apreendeu cinquenta gramas de maconha, dez munições de revólver, celulares, uma máquina de cartões de créditos, seis carteiras de identidade de mulheres e uma jiboia, que estava sendo criada de forma ilegal pelo suspeito.

O delgado Adir Almeida, responsável pelas investigações, contou que a polícia chegou à residência através de denúncias anônimas. "A Polícia Civil soube dessa informação através de denúncias anônimas dos moradores de Maranguape 1. No sentido de que haveria uma casa de prostituição na rua 44, e que nessa casa haveria drogas , além de menores de idade sendo prostituídas", esclareceu o delegado.

Ainda de acordo com Adir, uma das garotas que já foi ouvida pela polícia afirmou que as identidades achadas no local, ficava com Geovane para dificultar a saída delas do imóvel.

"Elas tinham dívidas com ele (hospedagem na casa, alimentação, drogas). Então ele retinha esses documentos para que elas não pudessem sair da casa", revelou Adir.

Crimes

Geovane vai ser indiciado por posse ilegal de munição, crime ambiental,tráfico de drogas, exploração sexual e prostituição.