Drogas

Após denúncia, polícia apreende 200 kg de maconha com homem em Gravatá

O suspeito ainda tentou fugir, mas não conseguiu

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/08/2019 às 8:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia apreendeu, na noite desse sábado (24), cerca de 200 kg de maconha na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A apreensão foi realizada durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares da 5°CIPM.

Uma equipe da PRF, do posto de Gravatá, recebeu informações sigilosas de que um carro modelo S10 passaria pela localidade, em direção à Recife com um carregamento grande de drogas. Prontamente, a equipe solicitou apoio da PM e foi montado um bloqueio.

Tentou fugir

O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) também foi acionado e posicionou-se em um local estratégico do percurso, antes do bloqueio, para observar a aproximação do veículo. O carro efetuou retorno para driblar os policiais, mas foi alcançado.

No veículo, havia apenas um homem. Após vistoria no interior do automóvel, foram encontrados, em sua caçamba, vários papelotes de maconha, totalizando cerca de 200 kg do entorpecente. O homem foi conduzido para a PRF de Gravatá para contagem e averiguação do material e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Gravatá.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.