AGRESSÃO

Ex-marido agride mulher dentro de ambulatório no Hospital da Restauração

Uma fisioterapeuta também foi agredida pelo homem

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 16/09/2019 às 13:49
Arquivo/JC Imagem
FOTO: Arquivo/JC Imagem

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido dentro do ambulatório de fisioterapia do Hospital da Restauração (HR), na manhã desta segunda-feira (16). A vítima e o agressor prestaram depoimento ao delegado Carlos José Barbosa, no final da manhã, na Delegacia da Mulher, localizada no bairro de Santo Amaro.

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi uma mulher de 52 anos, que foi agredida pelo ex-marido, um vigilante de 55 anos. Os dois foram casados por 23 anos, mas se separaram há um tempo por decisão da mulher. No entanto, o ex-marido não se conformou com a decisão e não saiu de casa.

Na manhã desta segunda, a mulher pediu uma carona ao ex-marido para levá-la ao Hospital da Restauração para realizar um tratamento fisioterapêutico. Ao chegar no HR, o vigilante teria pego o celular da ex-mulher e visto algumas mensagens, que o desagradou. Segundo a Polícia, ele teria partido para cima da ex-esposa dentro do ambulatório de fisioterapia. Além de agredir a mulher, ele também agrediu uma fisioterapeuta que estava fazendo o trabalho na paciente.

Até o momento, a fisioterapeuta que foi agredida ainda não compareceu à Delegacia da Mulher.

Confira informações de Juliana Oliveira: