CONSUMIDOR

JC Clube comemora 16 anos com lançamento de aplicativo

O JC Clube oferece diversas vantagens aos clientes

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/09/2019 às 16:41
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Buscando fortalecer os laços com o público, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação criou o JC Clube. A iniciativa é um clube de vantagens, que, através de parcerias, facilita para os associados o acesso a produtos e serviços de saúde, beleza, educação, gastronomia, lazer, cultura e comércio on-line. Completando 16 anos de atividades, o projeto entra em nova fase e lança um aplicativo para celular

A diretora de Mercado Leitor e Audiência do SJCC, Verônica Barros, contou que a renovação tem a intenção de atender as necessidades do associado.

Desenvolvido para os sócios do JC Clube, o aplicativo vai estar disponível para os sistemas Android e iOS. O aplicativo facilita ao cliente encontrar os estabelecimentos credenciados e permite a participação em promoções e a geração dos cupons de desconto.

O gerente de Controle de Operações do Mercado Leitor e Audiência do JC, Ticiano Figueiredo, explica como baixar o aplicativo do JC Clube. “O aplicativo está disponível nas lojas da App Store e Google Play. Para baixar, é só digitar JC Clube que vai aparecer a opção. É um aplicativo muito fácil, intuitivo, não requer muito espaço [da memória] do seu smartphone”, detalhou.

Os detalhes na matéria de Betânia Ribeiro:

Parceiros e vantagens

O JC Clube, clube de vantagens do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, está completando 16 anos. A trajetória do projeto é marcada pela satisfação dos associados, espalhados por todo o estado. O motivo desse sucesso é a constante dedicação do sistema, no sentido de identificar e atender às necessidades do usuário JC.

Entre os benefícios em cultura e entretenimento, o JC Clube oferece 50% de desconto na compra de até dois ingressos, em atrações como shows e peças de teatro, todas as semanas.

Confira as vantagens na matéria de Gabriela Bento:

O sócio do JC Clube também tem desconto em 79 cinemas do Brasil, das redes Cinemark e Moviemax. Além da área cultural, o associado tem direito a descontos em serviços de educação, saúde, beleza, alimentação e e-commerce. O clube conta com mais de 10 mil parceiros em todo o país.

Somente em Pernambuco, são mais de 350 estabelecimentos conveniados em todas as regiões do estado. Com o JC Clube, o consumidor pode obter até 90% de desconto em relação ao valor original do produto, a depender do estabelecimento parceiro e da marca escolhida.

Para se associar ao clube e poder desfrutar de todas as vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br ou ligar para o telefone 3413-6100.