Polícia

Operação em Camaragibe mira suspeitos de tráfico de drogas

Operação foi motivada pelo desaparecimento de duas mulheres que estariam envolvidas com o tráfico de drogas

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 16/10/2019 às 8:47
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma operação denominada Areia Movediça foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), por volta das 4h. Os policiais saíram para cumprir 10 mandados de busca e apreensão domiciliar em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O helicóptero da polícia também sobrevoou a cidade para reforçar todo o trabalho.

A delegada continua em diligência. Doze equipes policiais estão nas ruas trabalhando. Até o momento, todo o material apreendido está sendo levado para a Delegacia de Camaragibe. A princípio, três pessoas e o inquérito foi instalado por portaria.

Essa operação é para prender traficantes e homicidas que atuam na Região Metropolitana do Recife e foi motivada pelo desaparecimento de duas mulheres que estariam envolvidas com o tráfico de drogas no bairro de Tabatinga.

A operação está concentrada no bairro e, de acordo com os policiais, elas foram mortas e os corpos foram enterrados na mata do Privê. Os corpos ainda não foram encontrados e a polícia já acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma coletiva da polícia irá divulgar maiores detalhe dessa operação.

Confira a reportagem de Lílian Fonsêca: