Telonas

"A Família Addams" é destaque das estreias no cinema nesta semana

A nova versão animada do clássico dos anos 90, "A Família Addams", é destaque nas estreias do cinema

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/11/2019 às 16:34
Divulgação
FOTO: Divulgação

Finalmente chegou o momento de falar: sextou! Depois de uma semana inteira de trabalho e correria, nada mais justo que curtir um lazer no final de semana. Para quem gosta de pegar um cineminha, toda semana tem novidades. Nos destaques desta semana, tem a comédia nacional "Maria do Caritó" e a animação "A Família Adams". Confira os destaques da agenda cultural com Ivan Júnior.

Ouça:

  • “A Família Addams”: para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados.
  • "Maria do Caritó": às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó, personagem interpretada pela atriz Lilia Cabral, vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

JC Clube

Lembrando que assinantes do JC tem 50% de desconto na compra de até dois ingressos direto na bilheteria de qualquer evento promocional. Basta acessar o portal jcclube.com.br.

O JC Clube é um clube de vantagens dedicado exclusivamente aos assinantes do Jornal do Commercio. Com ele, é possível conseguir descontos em mais de 350 estabelecimentos em Pernambuco. Além do Mirabilandia, há promoções especiais em parques aquáticos, cinemas, na compra de ingressos para shows e teatro, em restaurantes, farmácias, lojas, e até em universidades. Para garantir todas estas e outras vantagens, basta ligar ou enviar WhatsApp para o telefone (81) 3413 6100 ou acessar o site www.assinejc.com.br.