VIOLÊNCIA

Caruaru registra dois homicídios durante o fim de semana

O delegado Henrique Tabosa está investigando se os crimes tem ligação

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 04/11/2019 às 15:01
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Dois homicídios foram registrados no último sábado (2), em Caruaru, no Agreste Pernambucano. O primeiro crime foi registrado no Sítio Pau Santo, na Zona Rural do Município. Valter Pedro Silva, de 23 anos, foi morto a tiros. A vítima estava em um bar, bebendo com um amigo, quando dois homens se aproximaram em um veículo e atiraram contra ele. Já o segundo assassinato aconteceu no bairro José Carlos de Oliveira, quando um jovem identificado como José Luan Ferreira Tavares, de 20 anos, caminhava com a namorada e foi surpreendido pelos assassinos, que se aproximaram numa moto e atiraram contra a vítima. A namorada ficou ferida.

De acordo com o delegado Henrique Tabosa, as investigações já iniciaram. "No momento só temos informações preliminares. Precisamos avaliar melhor e ter uma resposta do Instituto de Medicina Legal. Esses estojos vão ser utilizados para um confronto entre si e poder estabelecer se são oriundos da mesma arma, ou se são de armas diferentes. Estamos juntando essas peças para analisar cada uma corretamente e, com isso, ter uma resposta satisfatória e assertiva com relação ao que aconteceu", concluiu o delegado.

Até o momento, ninguém foi preso. Foram os dois primeiros homicídios de novembro em Caruaru. Em 2019, foram registrados 142 homicídios na cidade.

Confira o flash de Berg Santos: