VIOLÊNCIA

Venezuelano é morto e outros dois são feridos por engano em Igarassu

Jovem de 15 anos foi morto por disparos de arma de fogo. Os outros dois venezuelanos foram levados para o Hospital Miguel Arraes

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 10/11/2019 às 19:43
Fábio Costa/TV Jornal
FOTO: Fábio Costa/TV Jornal

Um venezuelano de 15 anos foi assassinado na tarde deste domingo (10), em um beco, localizado na Avenida Beira Mar I, no centro de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O jovem estava acompanhado de outros dois venezuelanos que também foram atingidos pelos disparos. Eles foram encaminhados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o alvo dos criminosos seriam outras pessoas e com isso o trio acabou sendo atingido por engano. O adolescente foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e um nas costas.

“Os três foram atingidos por engano. As duas vítimas conseguiram escapar e o terceiro, que ainda tentou empreender fuga foi atingido pelas costas. Depois que ele caiu, acabou sendo executado friamente pelo autor do crime. É uma brutalidade incrível. Três jovens que não tinham nenhum envolvimento com nada ilícito. São apenas estrangeiros que estavam aqui no Brasil, inclusive o que morreu chegou ao país apenas a cinco dias”, explicou o delegado que está à frente do caso, Silvio Romero.

O adolescente e os outros dois venezuelanos estariam no local para pegar doações quando foram surpreendidos pelos disparos. Os feridos são recém-chegados na região. Não há informações sobre a autoria do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Estado de saúde

Segundo a assessoria do Hospital Miguel Arraes, o estado de saúde dos dois venezuelanos é estável e uma equipe médica avalia a necessidade de cirurgia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Mulher é morta com mais de 40 facadas e enterrada na casa do sogro<<<

>>>Jovem é morto enquanto assistia a partida de vôlei em escola no Ipsep<<<

>>>Menina de 5 anos é atropelada enquanto voltava de culto em Jaboatão<<<

>>>Menino de 4 anos morre atropelado ao tentar atravessar BR-104<<<

>>>Motorista de aplicativo é morto enquanto conversava com namorada<<<