comoção

Em vídeo, Celso Portiolli se emociona muito ao falar da morte de Gugu

Quando Gugu deixou o SBT, Celso Portiolli assumiu a apresentação do Domingo Legal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/11/2019 às 9:27
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após receber a informação da morte de Gugu Liberato, no noite da sexta-feira (22), o apresentador Celso Portiolli publicou um vídeo nas redes sociais aos prantos devido à morte do amigo. O artista foi quem substituiu Gugu no comando do Domingo Legal, em 2009, quando ele deixou o SBT e foi para a Record TV.

“Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu Celso, na legenda da publicação.

Morte de Gugu

Aos 60 anos de idade, o apresentador Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico na casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral confirmada.

Trajetória no SBT

Considerado um dos grandes apresentadores da televisão brasileira, Antônio Augusto de Morais Liberato iniciou a carreira como assistente de produção do programa Domingo no Parque, no SBT, aos 14 anos de idade. Ao todo, foram 35 anos na emissora paulista, onde também apresentou os programas Passa ou Repassa, Cidade Contra Cidade, Roletrando, TV Animal e Sabadão Sertanejo. No entanto, os mais lembrados pelo público são as apresentações do Viva a Noite e do Domingo Legal, onde ficou por 16 anos.