Superação

Débora Dantas, vítima do acidente em kart, publica foto de autoestima em redes sociais

Desde a recuperação ter progredido, a jovem faz postagens na internet e mostra um pouco da sua vida pessoal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/12/2019 às 10:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A estudante, Débora Dantas que sofreu um acidente em kart no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, publicou em sua conta no Instagram no ultimo sábado (30), mais uma foto mostrando parte de suas cicatrizes. Na postagem, a jovem afirma que a beleza está na forma como se enxerga a vida.

Publicação

"Não existe mulher mais bonita, nem corpo perfeito apenas pessoas e sua felicidade com quem é, seja original, a beleza está na forma como você enxerga a vida. Boa tarde", disse.

Outras postagens

Após sua recuperação ter progredido, Débora usa as redes sociais para mostrar um pouco da sua vida pessoal e falar de seus sonhos para o futuro.

Sonho em ser médica

Débora revelou que teve medo de não poder realizar o sonho de ser médica devido a gravidade do acidente. ''Meu maior receio era ter algum problema que me impedisse de realizar o sonho de ser médica. Mas eu não vou ter esse problema. Estou aliviada. Agora vai ser só um processo de estética'', afirmou, emocionada.

Ida para São Paulo

A assessoria do Hospital Especializado afirma que Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020, no interior de São Paulo. Em depoimento, ela e o namorado contaram que o supermercado Walmart está custeando todo o tratamento.

Relembre o acidente

O acidente que escalpelou Débora, no dia 11 de agosto de 2019, ocorreu em uma pista de kart que funcionava há um mês no supermercado Walmart de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O local foi interditado e não retomou as atividades.