Confusão

Homem morre e seu filho é baleado após briga em Boa Viagem

A discussão teria começado após uma mulher derrubar um copo de bebida

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 08/12/2019 às 17:06
Léo Baltar
FOTO: Léo Baltar

Um homem de 49 anos morreu, neste domingo (08), baleado na Avenida Boa Viagem, na altura da Pracinha. O filho da vítima, de 19 anos, também foi atingido, ele foi socorrido para o Hospital da Restauração. De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, os dois teriam se envolvido em uma briga, quando um homem efetuou os disparos.

A briga

Um parente da vítima contou que todos estavam reunidos em família e que a fatalidade foi por conta de um mal entendido.

"Estávamos em família, e resolvemos curtir um lazer. E por conta de uma senhora que passou e bateu na bebida do meu irmão, e ele reclamou com ela pedindo para ela pagar, ela foi dizer ao marido, que era policial, e chegou deforma agressiva tomando satisfação com meu irmão. Ele então se alterou e deu um soco homem, que se levantou sacou a arma e atirou nas costas do meu irmão, e na direção do filho dele também, que se escondeu atrás das pedras. Durante uns 10 minutos ele ainda estava consciente, pedimos o socorro, porém ele não resistiu e morreu", conta.

Esclarecimento

O delegado do caso, Adyr de Almeida, titular da 8ª delegacia seccional de Paulista, disse que o autor dos disparos ainda não foi identificado, nem a mulher envolvida na confusão.

" DHPP está instaurando um inquérito para apurar tudo que aconteceu, oque ficamos sabendo é que foi uma discussão uma mulher teria falado de forma rispida coma vítima que brigou com ela, e essa mulher é desconhecida até então e elachamou dois homens, um deles armados e acabou acontecendo a fatalidade. O homem que disparou ainda não foi identificado, porém ele teria dito a colegas que iria se entregar e até o momento estamos aguardando", disse ele.