Crime

Suspeito de assalto é imobilizado com fita adesiva no Recife

Homem tentou roubar bicicleta de senhor de 63 anos quando foi pego por um motorista de aplicativo

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 12/12/2019 às 8:44
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Um homem suspeito de tentar assaltar um senhor de 63 anos foi imobilizado com fita adesiva no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. De acordo com informações da polícia, o senhor saiu de casa para trabalhar de bicicleta e quando passava pela Rua Hamilton Ribeiro, foi abordado por um rapaz que estava armado com uma faca. Ele ameaçou o homem e levou a bicicleta. Um motorista de aplicativo passou pelo local, viu toda a situação e resolveu ajudar.

O motorista conseguiu deter o homem e tomou a faca dele. Ainda segundo o motorista, ele chegou a ligar para o 190, esperou uns 40 minutos pela polícia, que não chegou e, com a ajuda da população, imobilizou o homem com fita adesiva. Ele afirmou que, na segunda ligação para a polícia, não havia nenhuma viatura para chegar para a ocorrência. O motorista precisou levar, no próprio carro, para a Central de Plantões e registrar o boletim de ocorrência.

A reportagem da TV Jornal esteve na manhã desta quinta-feira (12) na Central de Plantões, onde fica o 13º Batalhão, e verificou várias viaturas estacionadas no local.

Confira a reportagem de Lílian Fonsêca: