SUSTO

Após queda, presidente Jair Bolsonaro tem alta em Brasília

Na noite desta segunda-feira (23), Jair Bolsonaro sofreu uma queda no banheiro e bateu a cabeça, no Palácio da Alvorada

Com informações da Agência Brasil
Com informações da Agência Brasil
Publicado em 24/12/2019 às 8:11
Isac Nóbrega/PR
FOTO: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã desta terça-feira (24) o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite desta segunda-feira (23) no Palácio da Alvorada.

De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas.

Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem.

Acidente

O presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda no banheiro, na noite desta segunda-feira (23), no Palácio da Alvorada, e bateu a cabeça. Ele foi levado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília e passou por exames, que não detectaram alterações no cérebro. No entanto, o presidente ficou em observação até a manhã desta terça-feira (24).

Inicialmente, o presidente Jair Bolsonaro foi primeiramente atendido pela equipe médica da presidência. Em nota assinada por Ricardo Camarinha, médico oficial da Presidência diz que, já no hospital, Bolsonaro foi submetido a um "exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações".