BR-101

Colisão entre caminhão e carro deixa uma mulher morta em Jaboatão

Na colisão, a frente do carro em que a vítima estava ficou completamente destruída

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/12/2019 às 19:03
PRF
FOTO: PRF

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma mulher morta na tarde desta sexta-feira (27), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Wilma Lins de Almeida, 31 anos, trabalhava como técnica de laboratório no Senai Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wilma perdeu o controle do carro que dirigia, invadiu a faixa contrária e colidiu com um caminhão. O veículo da vítima ficou com a frente completamente destruída.

O motorista do caminhão não ficou ferido. A técnica de laboratório faleceu no local. Ainda de acordo com a PRF, ela estava sozinha no veículo.

Nota do Senai

Em nota, o Senai Pernambuco lamentou a morte de Wilma Lins de Almeida.

Confira:

O SENAI Pernambuco, com profundo pesar, comunica o falecimento de Wilma Lins de Almeida, 31 anos, técnica de laboratório desta instituição. Wilma faleceu na tarde desta sexta-feira (27), vítima de um acidente envolvendo o veículo no qual estava. Neste momento de consternação, o SENAI Pernambuco presta condolências à família de Wilma, a quem está prestando todo suporte necessário.