FATALIDADE

Homem é atropelado por trator em praia do litoral paulista

Na semana passada, uma idosa de 75 anos também foi atropelada por um trator no litoral de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Da Agência Brasil
Da Agência Brasil
Publicado em 06/01/2020 às 14:23
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

Um homem foi atropelado na noite deste domingo (5) por um trator que fazia a limpeza da areia em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a prefeitura do município, o homem estava deitado em meio a sacos de lixo e não foi visto pelo funcionário da administração municipal que operava o equipamento.

“A prefeitura de Praia Grande informa que a limpeza da faixa de areia na cidade, durante a alta temporada, é realizada imprescindivelmente e somente no período noturno, justamente para evitar qualquer tipo de acidente, tanto que até o momento nenhuma ocorrência no sentido foi registrada. A noite é o período em que o número de banhistas é extremamente reduzido”, explicou a prefeitura em nota.

O homem, que não portava nenhum tipo de documento de identificação, foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce. De acordo com o hospital, ele permanece internado com traumatismo na face.

Idosa morreu

Este é o segundo caso de atropelamento por trator no litoral de São Paulo em uma semana. Na manhã do último dia 29, a microempresária Diva Leão morreu ao ser atropelada por um trator na praia de Itararé, em São Vicente, litoral norte. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do equipamento não viu a idosa, de 75 anos, ao dar marcha à ré. Ela morreu devido aos ferimentos. O caso é investigado como homicídio culposo, sem a intenção de matar.