PROGRAMAS

Porto Digital abre chamada para empreendedores

A Superchamada de empreendedorismo do Porto Digital tem como finalidade o fomento de ideias de diversas áreas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/01/2020 às 17:31
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Interessados em dar início a um empreendimento ou que já empreendem ou querem dar início a uma ideia de negócio vão poder, a partir de desta quarta-feira (22), se inscrever na Superchamada para todos os programas de empreendedorismo do Porto Digital.

Pela segunda vez, a Superchamada abrange o Mind The Bizz, programa para amadurecer ideias de novos negócios em parceria com o Sebrae-PE; o Mind The MINAs, que apoia o surgimento de novos negócios inovadores empreendidos por mulheres, por meio do programa Mulheres em Inovação, Negócios e Artes (MINAs), iniciativa de equidade de gênero do parque; e a incubação, que que seleciona empresas em fase inicial com potencial de escalar suas soluções, produtos e serviços.

A Superchamada de empreendedorismo tem como finalidade o fomento a ideias das seguintes áreas: agronegócio, artes, educação, cidades, comércio, design, entretenimento, finanças, gestão pública, impacto social, indústria, publicidade e saúde. No entanto, a comissão da seleção poderá, a seu critério, aceitar projetos de outros setores.

A seleção para qualquer um dos programas é composta por duas etapas. Na primeira, os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro. Após a análise das propostas entre os dias 03 a 07 de fevereiro, serão pré-selecionados empreendedores e empreendedoras que passarão para o segundo momento, com entrevistas presenciais nos dias 13 e 14 de fevereiro. O resultado final será divulgado no site e nas redes sociais do Porto Digital em 17 de fevereiro, com o kick off, ou seja, a abertura dos programas no dia 20 de fevereiro.

Serviço

Superchamada dos programas de empreendedorismo do Porto Digital

Inscrições: 22 a 31 de janeiro

Análise das propostas: 03 a 07 de fevereiro

Divulgação das propostas pré-selecionadas: 11 de fevereiro

Entrevistas presenciais: 13 e 14 de fevereiro

Divulgação das propostas selecionadas: 17 de fevereiro via e-mail, redes sociais e no site do Porto Digital

Abertura dos programas: 20 de fevereiro

Acesse a chamada clicando aqui

Faça sua inscrição clicando aqui