Camaragibe

Manutenção da Compesa paralisa abastecimento de água no Grande Recife

A manutenção será realizada em uma adutora do Sistema Tapacurá

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/01/2020 às 13:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

Para aprimorar o sistema de abastecimento de água de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, a Compesa vai realizar uma manutenção em parte do Sistema Tapacurá, a partir das 00h da próxima terça-feira (28).

A obra segue até a quarta-feira (29), às 8h, paralisando o fornecimento de água no município de Camaragibe, Terminal Integrado de Passageiros (TIP), Condomínio Alphavile Brennand e Parque Industrial do Curado.

Durante a parada, duas equipes, com 35 colaboradores da Compesa, executarão os serviços de manutenção eletromecânica no sistema produtor. Com a ação preventiva, a Companhia espera atender de forma eficiente os moradores das áreas e seus visitantes, durante o período carnavalesco.

>> "A gente vive entregue", diz mãe de vítima de tragédia em Dois Unidos

>> Tubulação da Compesa estoura, alaga rua e invade casas em Olinda

Contato

A Compesa recomenda o armazenamento de água nas residências dos moradores das áreas afetadas, nos ciclos de abastecimento que antecedem a parada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato, pelo telefone 0800 0810195, que funciona 24 horas, nas lojas de atendimento ou acessando o site www.compesa.com.br.

>> Vazamentos constantes: comunidades próximas a deslizamento em alerta

>> Vandalismo no Sistema Tapacurá prejudica abastecimento de água no Grande Recife