Violência

Adolescente morre e duas pessoas são baleadas em troca de tiros na Torre

PM informou que adolescente de 15 anos e homem de 44 ficaram feridos

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 20/03/2020 às 7:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Por volta da meia-noite desta sexta-feira (20) houve uma troca de tiros na comunidade Santa Luzia, no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para verificar uma ocorrência de tráfico de drogas e também de toque de recolher no local.

Segundo informações da própria polícia, assim que os policiais desceram da viatura foram recebidos a tiros. Eles revidaram e um adolescente de 17 anos, suspeito, acabou sendo morto. Um outro adolescente de 15 anos, também suspeito, foi atingido.

Segundo o delegado do caso, Antônio de Campos, com esses adolescentes, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com sete munições e também uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos.

Ainda durante essa troca de tiros, uma terceira pessoa também foi atingida - um homem de 44 anos. Segundo os policiais, as vítimas de bala perdida, o adolescente de 15 anos e o homem de 44, foram socorridas pela polícia em estado grave e encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas.

Confira a reportagem de Lílian Fonsêca: