Covid-19

Sobe para 37 o número de casos de coronavírus em Pernambuco

Os dados são atualizados todos os dias

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/03/2020 às 17:09
Reprodução/Pixabay
FOTO: Reprodução/Pixabay

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) atualizou os números da Covid-19, em um boletim divulgado neste domingo (22), e revelou que Pernambuco tem 37 casos confirmardos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram quatro novos casos. No Brasil, 1546 pessoas foram infectadas com o vírus.

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foram três no Recife e um em Olinda. Além disso, são três casos prováveis, 310 casos em investigação e outros 375 já descartados pelos médicos.

>>>Brasil registra 25 mortes por coronavírus e 1.546 casos confirmados<<<

>>>Advogados pedem ao MPF avaliação psiquiátrica para Jair Bolsonaro, por causa do coronavírus<<<

>>>Exame de criança de um ano que morreu no Recife testa negativo para Covid-19<<<

Curas clínicas

O Governo de Pernambuco já anunciou a cura clínica de três novos casos do coronavírus (Covid-19) no Estado. Os casos são de duas mulheres de 66 e 33 anos, respectivamente, e uma adolescente de 16.

Mudanças na programação da TV Jornal

A partir da próxima segunda-feira (23), a programação da TV Jornal vai intensificar ainda mais a cobertura sobre a pandemia do Covid-19. A grande novidade é a exibição do Boletim Coronavírus, que virá na sequência do programa "A Turma do Barra".

Na sequência do programa, o apresentador Flávio Barra continua no ar, a partir das 14h30, com as últimas novidades sobre o coronavírus em Pernambuco, no Brasil e no mundo.