LUTO

Com suspeita de coronavírus, ex-dirigente do Náutico morre aos 33 anos

Ex-dirigente do Náutico e publicitário Mateus Zerbone Carlos morava no Recife e estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 30/03/2020 às 12:17
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

O publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, faleceu, nesta segunda-feira (30), com suspeita de Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado com pneumonia no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa (PB). Mateus morava no Recife e é filho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, que abrange as Tvs Cabo Branco e Paraíba.

De acordo com informações do colunista Sílvio Osias, o publicitário foi internado na noite de sexta-feira (27) com sintomas do coronavírus e, devido ao estado de saúde grave, foi entubado. No sábado, o quadro clínico se agravou por causa de uma insuficiência renal. No domingo (29), Mateus teve uma leve melhora, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda.

A Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba ainda aguarda liberação do resultado do exame de Mateus para confirmar ou descartar infecção pelo novo coronavírus.

Náutico

Torcedor do Náutico, Mateus já foi diretor de marketing do clube alvirrubro. Nas redes sociais, amigos lamentaram a precoce partida do publicitário.