Violência

Policial militar morre em troca de tiros após tentativa de estupro em Bezerros

Homem que tentou praticar o crime estava sendo procurado pela polícia e também morreu na troca de tiros

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 30/03/2020 às 11:27
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Uma tentativa de estupro terminou com duas pessoas mortas na BR-232 na cidade de Bezerros, no Agreste do estado. O cabo da polícia militar Sérgio Carvalho e a companheira, que também é policial, saíram de Serra Negra com destino ao Recife quando foram abordados por um homem, conhecido como “Paulinho”.

Durante a troca de tiros, o militar e o suspeito foram feridos e socorridos para uma unidade hospitalar em Bezerros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O delegado Igor Nogueira deu início às investigações. O crime aconteceu no sábado (28).

“Infelizmente o policial militar veio a óbito após uma troca de tiros com um bandido conhecido aqui nosso, praticante de várias modalidades criminosas, entre elas tráfico, homicídio, e agora vinha praticando vários estupros na cidade, inclusive eu e a equipe já tínhamos finalizado as investigações de estupro contra ele e estávamos na captura para tentar cumprir o mandado de prisão. Ele, criminoso contumaz, estava morando dentro do carro, dificultando a captura. Foi mais uma tentativa de estupro, sendo que desta vez as vítimas eram dois policiais militares, o cabo, que acabou vindo a óbito, e a namorada, que também é policial militar ”, disse o delegado.

Confira a reportagem de Berg Santos: