RMR

Operação da polícia tem troca de tiros e um suspeito morto em Jaboatão

Na ação, também foram apreendidos 10 quilos de maconha no Alto Dois Carneiros

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 01/04/2020 às 8:46
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal

A Polícia Militar realizou uma operação em que apreendeu 10 quilos de maconha em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta quarta-feira (1º). Houve troca de tiros e um suspeito morreu. Ao todo, foram apreendidos 12 tabletes da droga. O entorpecente estava dentro de uma casa, na Avenida Belém de Judá, no Alto Dois Carneiros.

Policiais do Bope receberam a informação de que haveria tráfico de drogas no local, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos, que aparenta ser adolescente e estava armado com um revólver calibre 38, foi baleado.

Ele foi socorrido para UPA de Lagoa Encantada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa dele fugiu. Além da droga e da arma, policiais apreenderam três munições deflagradas e três intactas, além de um caderno com anotações do tráfico de drogas.

A namorada do suspeito que fugiu, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ouça a reportagem de Cinthia Ferreira: