DE CASA

Confira agenda de lives dos artistas para o próximo fim de semana

As lives dos artistas têm sido uma opção para abstrair o estresse gerado pelo isolamento social

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/04/2020 às 14:36
Divulgação
FOTO: Divulgação

Quem disse que não dá pra se divertir durante o isolamento social? Uma das alternativas de entretenimento preferidas da população tem sido acompanhar as lives de artistas durante o período de confinamento.

As transmissões de vídeo têm sido compartilhadas, geralmente, no Instagram e no Youtube.

Confira abaixo a agenda de lives de alguns artistas:

Quinta-feira

Nesta quinta-feira (9) tem mais uma edição do Festival Palco em Casa, que reforça a conexão musical do Brasil e Portugal. Vários artistas vão se reunir da própria casa, para alegrar o público do outro lado do computador. O festival começa às 17h30 e só termina depois das 22h. Para conferir os shows, basta entrar no Instagram @descubrapernambuco. Participam da festa desta quinta nomes como Mestre Gennaro, Gustavo Travassos e o carioca Pedro Luís.

Também tem opção para os amantes do samba e pagode. O cantor Péricles confirmou uma live, a partir das 20h no Youtube. O ex-vocalista do grupo Exaltasamba é um dos shows mais aguardados pelos fãs do ritmo.

Já para quem curte forró, às 20h, o cantor Jonas Esticado vai estar ao vivo no Youtube.

A dupla sertaneja Bruno e Marrone se apresenta às 21h, em transmissão ao vivo no Youtube oficial dos cantores.

Sábado

No sábado (11), as cantoras Solange Almeida e Márcia Felipe animam os internautas a partir das 16h, em uma live no Youtube. A dupla promete cantar, juntas, os maiores sucessos.

Também no sábado, a cantora Priscila Senna se apresenta no Youtube, a partir das 18h. Depois de encantar uma multidão ao levar seu romantismo ao Marco Zero, durante o carnaval 2020, a cantora promete muita emoção no "Bar da Priscila Senna - Live Show".

Domingo

Para encerrar o final de semana, tem a banda a Turma do Pagode fazendo uma live no domingo (12). Os pagodeiros prometem cantar as músicas antigas e novas, além de pedidos dos fãs. O show começa às 16h, no canal oficial da banda no Youtube.