Programação

Confira agenda de lives dos artistas para este fim de semana

As lives dos artistas têm sido uma opção de entretenimento em meio ao isolamento social

Lucas Rocha
Lucas Rocha
Publicado em 17/04/2020 às 19:19
Divulgação
FOTO: Divulgação

Sucesso no período de isolamento social, as lives continuam com tudo neste final de semana. Se o intuito do distanciamento é diminuir a curva de casos de pessoas contaminadas pela covid-19, as apresentações pela internet são uma das alternativas de entretenimento preferidas da população durante o período de confinamento.

Confira a agenda de lives de alguns artistas:

Sábado

Se você gosta de samba, a programação de lives deste sábado (18) vai te deixar bastante animado. A partir das 16h tem live de Alexandre Pires. O show ocorre no canal oficial do cantor no Youtube. No mesmo horário começa o Festival Queremos, através do canal do Youtube Queremos Tv. As atrações da primeira edição são: Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva.

Ainda no sábado, os fãs da banda Cavaleiros do Forró vão poder matar a saudade, em uma live no canal oficial da banda no Youtube.

Quem também se apresenta no sábado é Wesley Safadão. Na live que começa às 20h, o cantor promete um super show em seu canal oficial do Youtube para agitar o público em quarentena. A apresentação será a gravação do DVD Wesley Safadão em Casa.

Para quem gosta da sofrência, o cantor Pablo se apresenta às 22h.

 

Domingo

Se para você a pedida é pagode, neste domingo (19) a festa está garantida. Às 16h o cantor Ferrugem faz live no canal oficial dele no Youtube.

Para fechar as transmissões do fim de semana, a dupla sertaneja Henrique e Juliano fazem live a partir das 18h. O show da dupla vai contar com repertório de toda a carreira dos cantores.