VIOLêNCIA

Vigilante é preso suspeito de matar padrasto em Bezerros

Delegado titular de Bezerros não descarta possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/05/2020 às 13:11
Imagem: Day Santos / TV Jornal
FOTO: Imagem: Day Santos / TV Jornal

Um vigilante foi preso após confessar ter matado e escondido o corpo do padrasto na zona rural de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. José Francisco Filho, de 49 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (20).

Segundo o delegado titular da Delegacia de Bezerros, Igor Nogueira, a vítima e o suspeito estavam desparecidos desde o dia do sumiço de José Francisco. A esposa de José Francisco estava viajando e quando chegou em casa observou que o local estava com sinais de briga, inclusive com poças de sangue e uma perfuração causada por um disparo de arma de fogo no colchão.

De acordo com o delegado, neste fim de semana, o advogado do suspeito, que não teve o nome revelado, entrou em contato com a polícia informando que ele iria se apresentar. “Ele se apresentou, confessou o crime e nós conseguimos localizar o corpo”, disse o delegado.

O delegado Igor Nogueira não descarta a participação de outras pessoas no crime e aponta os possíveis motivos para o assassinato. “A primeira [hipótese] era de que a vítima era uma pessoa que estava envolvida em conflitos familiares, tanto com a esposa quanto com o enteado (...) Outro motivo é a venda de um imóvel num valor que estava na conta da esposa e pode ter sido também a motivação”, disse.