Zona Sul

Pai e filhos ficam feridos após cair de viaduto que dá acesso ao Aeroporto do Recife

De acordo com a polícia, as primeiras investigações apontam para um possível surto psicótico do homem

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/07/2020 às 16:40
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um homem e seus dois filhos ficaram feridos após cair do viaduto que dá acesso ao Aeroporto Internacional do Recife, localizado na Imbiribeira, Zona Sul, no final na tarde dessa sexta-feira (3). Feridos, os três foram levados para unidades de saúde da capital pernambucana. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente.

Imagens enviadas para à TV Jornal mostraram o momento em que pai e filhos foram socorridos. Um dos vídeos mostra as duas crianças assustadas, mas conscientes, e o homem ensanguentado, deitado no chão, tentando resistir ao atendimento médico. De acordo com o Samu, o pai e a criança mais velha sofreram múltiplas fraturas.

Socorro

O homem foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, Área Central do Recife, e o filho mais velho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. O bebê também foi socorrido para a UPA, mas acabou transferido para o HR.

Estado de saúde

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos três nem as circunstâncias da queda da família.

Investigação

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. As primeiras investigações apontam para um possível surto psicótico do homem. A Polícia Civil irá se pronunciar ao término das investigações.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil informa que está investigando um caso em que um homem e duas crianças cairam do viaduto na Av. Mascarenhas de Moraes na Imbiribeira na data de ontem a tarde. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. As primeiras investigações apontam para um possível surto psicótico do homem. A Polícia Civil irá se pronunciar ao término das investigações.