Crime

Caseiro é morto em São Lourenço da Mata com sinais de violência sexual

Homem de 50 anos foi encontrado por moradores e levado até a própria casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Samu

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 07/07/2020 às 9:51
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um caseiro de 50 anos foi morto na noite de segunda-feira (6) depois apresentado sinais de violência sexual. O crime aconteceu em Matriz da Luz, no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a polícia, Marcos José da Silva estava bebendo com um grupo de amigos quando resolveu voltar para casa. No caminho ele foi atacado. A vítima foi encontrada com o rosto cheio de hematomas, sem camisa, as calças abaixadas e pedindo socorro.

O caseiro foi levado até para casa por outros moradores, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem não resistiu aos ferimentos. Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local do crime nesta terça-feira (7) e acreditam que ele pode ter sido vítima de violência sexual, já que havia lesões nas partes íntimas.

O companheiro da vítima, que não teve identidade revelada, está desaparecido. As investigações apontam que ele seria o principal suspeito do crime no momento.

Ouça o flash de Cinthia Ferreira: