Política

“Até que me prove o contrário, é uma pessoa de palavra”, diz prefeito de Olinda sobre apoio de Paulo Câmara na reeleição

Professor Lupércio comentou as especulações sobre a candidatura do ex-prefeito do Recife João Paulo para a gestão municipal de Olinda

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 17/07/2020 às 11:16
SECOM/ Olinda
FOTO: SECOM/ Olinda

O prefeito de Olinda, professor Lupércio, em entrevista ao Passando a Limpo desta sexta-feira (17), afirmou que conta com o apoio do governador Paulo Câmara para sua reeleição. O ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB) estaria com chances de ser candidato na eleições deste ano e articulando o apoio de partidos, inclusive do PSB, do governador de Pernambuco.

De acordo com Lupércio, Câmara “deu a palavra” que iria apoiá-lo nas eleições municipais deste ano.

“A gente tem tido o cuidado muito grande de não subestimar ninguém. Porque, nas eleições passadas, eu fui subestimado, disseram que minha candidatura era o um ‘voo de perua’, que não ia tão distante. Depois foram ver que era um 'voo de uma águia' e que, se assim houvesse necessidade, a gente renovaria. Primeiro o governador Paulo Câmara, na sua reeleição, nós ratificamos o nosso apoio a ele. Ele deixou muito claro, deu sua palavra, de que estaria conosco na reeleição quando assim chegasse. Então, o governador, até que me prove o contrário, é uma pessoa de palavra e eu estou muito tranquilo em relação a isso”, afirmou Lupércio, completando que acredita que o povo de Olinda é muito bairrista e que, por isso, que um prefeito com grande ligação com a cidade.

Lupércio também falou das ações da Prefeitura de Olinda na pandemia do novo coronavírus e a recente liberação do banho de mar e a reabertura de quiosques da orla olindense nesta sexta (17).

Leia mais: Prefeito de Olinda assegura que liberação do banho de mar foi feita após estudos sobre o coronavírus

Ouça a entrevista na íntegra: