live

Banda Labaredas anima live de aniversário da Rádio Jornal, que completa 72 anos

Apresentação acontece na sexta, 24 de julho, com transmissão na emissora e também pelas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/07/2020 às 9:26
Divulgação
FOTO: Divulgação

A informação em primeira mão com Geraldo Freire e todo o time do jornalismo. As notícias quentinhas sobre o futebol com o Escrete de Ouro. Informação, entretenimento e prestação de serviço que são a marca de uma programação consolidada: aos 72 anos, a Rádio Jornal trabalha para se manter inovadora, graças à ressonância que encontra entre o público pernambucano. E foi pensando nessa audiência que a emissora escolheu a Banda Labaredas como atração da live que comemora o aniversário da rádio.

A apresentação acontece na próxima sexta-feira (24/07), a partir das 20h, com transmissão simultânea na programação da rádio e também nas redes sociais – Facebook, Instagram e YouTube. O comunicador Ciro Bezerra faz a ponte entre a banda e o público. O patrocínio do projeto é da Pitú.

>>Confira como foi a live de Solange Almeida no São João da TV Jornal

>>Confira como foi a homenagem da TV Jornal às mães em live com o cantor Augusto César

“A relação entre a nossa audiência e a Banda Labaredas é muito íntima. Consequentemente, eles têm presença garantida em vários de nossos eventos. Entender as vontades do público, oferecer informação com qualidade e credibilidade e criar oportunidades atrativas para nossos parceiros comerciais são os principais focos da nossa atuação, ao longo desses mais de 70 anos da Rádio Jornal”, diz Lino Medeiros, gerente comercial do SJCC.

Sucesso

Eliel Barbosa, empresário da Labaredas, faz coro a essa avaliação. “Temos uma relação muito boa e duradoura. A Rádio Jornal sempre está em sintonia com Labaredas. Ano passado, por sinal, também tocamos na festa de aniversário, que aconteceu lá no Clube das Pás”, relembra.

O tradicional clube recifense, localizado no bairro de Campo Grande, também foi cenário para a única live realizada pela Labaredas desde o início da pandemia. “Participamos porque era uma iniciativa para arrecadar alimentos e tecidos para fazer máscaras. Foi uma experiência legal”, conta o empresário. Enquanto durar a quarentena, o grupo está obedecendo ao distanciamento social. “Estamos esperando a decisão das autoridades, liberando os shows, para que a banda possa voltar a tocar”, diz Barbosa.

A banda Labaredas é formada por Mittó (vocal e guitarra), Orelha (teclado), Gunga (baixo), Jonathan (bateria), CeA e Davi (percussão), Thiago e Elton (metais). “Os fãs da banda Labaredas e da Rádio Jornal podem esperar uma excelente apresentação, com um repertório completo, cheio dos nossos sucessos e de outras bandas românticas também”, garante o empresário Eliel Barbosa.