Violência

Padrasto é preso após agredir enteado de 4 anos no Recife

Vizinhos flagraram homem batendo no menino com um pedaço de madeira

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 11/08/2020 às 7:56
Foto: Reprodução/ Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir o enteado de 4 anos de idade no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com informações repassadas pela polícia, ele foi espancado pelo companheiro da mãe na casa onde moram.

De acordo com relatos dos vizinhos, eles escutaram o choro da criança e, ao procurarem ver o que estava acontecendo, porque o choro era muito insistente, eles encontraram o menino apanhando do padrasto. Um homem, de 27 anos, estava batendo na criança com um pedaço de madeira. Os vizinhos, então, acionaram a polícia. Os policiais do 19º Batalhão da PM foram até a casa da família e flagraram o suspeito ainda tentando fugir com a criança. O homem foi preso no quintal da casa e encaminhado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, Área Central do Recife, porque, por causa do horário, todos os plantões estão sendo concentrados no local.

O homem passou a noite na carceragem da unidade policial. Ele negou as acusações e segue aguardando a audiência de custódia.

Ouça a reportagem de Mônica Ermírio: