DIAGNÓSTICO

Wesley Safadão adia live após testar positivo para a covid-19

Safadão disse que está assintomático e que diagnóstico pegou todos de surpresa

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/08/2020 às 18:12
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão postou uma sequência de vídeos nos stories de sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (28), confirmando que testou positivo para a covid-19. O artista disse estar bem e assintomático. Além disso, sua live, que seria realizada neste sábado (29) com a dupla Bruno e Marrone, foi adiada.

"Pegou todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o teste de caovid. Hoje tinha [gravação do] programa do Faustão, amanhã tem a nossa live. Saiu agora há pouco, e testei positivo. Graças a Deus estou me sentindo super bem, não vinha sentindo nada, assintomático total, e que assim seja (...) Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas", disse o cantor no vídeo.

Nova data para a live

A assessoria do cantor também emitiu uma nota. Segundo o comunicado, a live de Wesley Safadão será realizada no dia 19 de setembro. Leia a nota completa:

“Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE). Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã (29), com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19", diz o comunicado da assessoria.