CONSUMIDOR

Procon Recife retoma atendimentos presenciais com agendamento virtual

Consumidores que optarem pelo serviço presencial devem realizar agendamento no site do Procon Recife

Yuri Nery
Yuri Nery
Publicado em 16/09/2020 às 15:49
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

O Procon Recife retomou nesta quarta feira (16) o atendimento presencial para a população da capital pernambucana. Para evitar aglomerações, 15 atendimentos serão realizados por dia. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

Os consumidores que optarem pela utilização do serviço na sede do órgão devem realizar agendamento prévio no site do Procon Recife.

Protocolos de segurança estão sendo adotados pelos funcionários do órgão de defesa do consumidor por meio da utilização de máscaras, higienização dos espaços nos intervalos entre os atendimentos, além da medição de temperatura. A presidente do Procon Recife, Ana Paula Jardim, esclarece que o procedimento para agendamento é simples. “É só entrar no site do Procon e clicar no ícone ‘agendamento presencial’. Ali vai disponibilizar os dias, e dentro daquele dia que você escolher, o horário”.

Os serviços virtuais, oferecidos pelo Procon Recife durante a pandemia da covid-19, estão mantidos, como explica Ana Paula Jardim. “Nós continuamos com o nosso atendimento todo online para que os nossos consumidores também tenham a comodidade de abrir a sua reclamação através do nosso site", disse.

Serviço

Endereço: Sede do Procon Recife - Rua Carlos Porto Carreiro nº 156, Derby - Recife-PE
Fone: (81) 3355-3290
E-mail: [email protected]
Atendimento ao consumidor: 0800 2811 311
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 13h