VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo sofre tentativa de estupro após assalto no Recife

O marido da motorista estranhou a mudança na rota do carro da esposa e acionou a polícia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/09/2020 às 13:49
Marcello Casal Jr./Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Uma motorista de aplicativo foi assaltada e sofreu uma tentativa de estupro no Recife, neste domingo (21). A vítima, de 37 anos, costuma rodar durante à noite e estava trafegando pela Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, quando recebeu a solicitação de corrida.

Segundo a motorista, a corrida havia sido solicitada por uma mulher, mas quando chegou ao local dois homens embarcaram no veículo. Ela seguiu alguns metros com a viagem, mas logo os passageiros anunciaram o assalto. Eles a ameaçaram com um objeto pressionado contra o pescoço dela, simulando uma arma. A vítima não teve o nome revelado por segurança.

Mais adiante, um terceiro suspeito entrou no veículo. Esse mesmo homem, levou a mulher para um matagal por trás da UPA da Caxangá. Enquanto isso, os outros dois suspeitos fugiram com o carro da motorista.

Rastreador usado para localizar suspeitos

O marido da vítima estranhou a mudança na rota do carro da esposa e acionou a Polícia Militar. O veículo tinha um rastreador e os policiais conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades do Viaduto Tancredo Neves, na Zona Sul do Recife. Eles informaram a localização da vítima.

A mulher foi resgatada e não sofreu ferimentos. Os três suspeitos foram presos, levados para a Delegacia de Boa Viagem e autuados por roubo e tentativa de estupro.