Eleições 2020

Sabatinas com os candidatos à Prefeitura do Recife começam nesta segunda (28) na Rádio Jornal

Marco Aurélio (PRTB) e Victor Assis (PCO) são os candidatos das sabatinas desta segunda

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 28/09/2020 às 6:47
Reprodução/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

As sabatinas com os candidados à prefeitura do Recife começam nesta segunda-feira (28), na Rádio Jornal. São 11 postulantes ao cargo de gestor da capital pernambucana para o período 2021/2024. Os primeiros convidados são Marco Aurélio (PRTB), às 10h35, e Victor Assis (PCO), às 11h15.

Além do comunicador Geraldo Freire, a entrevista terá a participação de um jornalista do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. As datas das entrevistas foram estabelecidas por sorteio durante reunião virtual com representantes dos candidatos.

Candidatos

O primeiro convidado da sabatina é Marco Aurelio de Medeiros Lima, às 10h35, conhecido como Marco Aurélio, Meu amigo. Ele é formado em Direitor e pós-graduado em Ciência Política. Com o lema "Vamos endireitar Recife", o candidato promete transparência, modernização, compromisso, trabalhismo participativo e protagonismo do cidadão.

Já Victor Assis (PCO), segundo candidato da sabatina, às 11h15, é estudante e defende a revolução e o socialismo. Para ele, a revolução do povo deve ser dirigida pela classe operária.

Calendário

Na terça-feira (29), será a vez de Charbel Maroun (Novo) e Delegada Patrícia Domingos (Podemos) participarem das sabatinas. Confira o calendário: