Choque Elétrico

Ao tentar dar comida a cachorro de rua, mulher morre eletrocutada em ferro velho de Jaboatão

A dona de casa ia todos os dias alimentar o animal que ficava no ferro velho no bairro de Santo Aleixo, mas acabou sendo vítima de um acidente fatal

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 01/10/2020 às 8:33
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

Uma dona de casa de 44 anos morreu eletrocutada depois de entrar em um ferro velho no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na noite desta quarta-feira (30).

De acordo com os familiares da vítima, ela havia entrado no local para alimentar um cachorro. Segundo os parentes, ela tinha o costume de levar ração para o animal todos os dias.

Acidente

Quando entrou no ferro velho, a mulher acabou pisando em uma extensão, que possuía um fio desencapado. A moça levou um choque que a levou a óbito.

Moradores e vizinhos das redondezas onde ocorreu o acidente tentaram ajudar a dona de casa, mas infelizmente ela não resistiu ao choque elétrico e morreu no local.

Informações

Polícia Civil e equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram até o ferro velho, e outras informações serão repassadas.

Corpo

O corpo da vítima está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro e o sepultamento deve acontecer ainda na manhã desta quinta-feira (1º) no Cemitério da Saudade, em Jaboatão.

Ouça a reportagem de Juliana Oliveira: