Assalto

Motorista flagra dupla assaltando veículo no Viaduto Capitão Temudo, no Recife; veja o vídeo

Motorista conseguiu escapar de criminosos após perceber o assalto cometido contra o outro condutor

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 07/10/2020 às 13:39
Vídeo/Cortesia
FOTO: Vídeo/Cortesia

Um motorista que passava pelo Viaduto Capitão Temudo, que liga a área central com a Zona Sul do Recife, flagrou dois homens armados assaltando um outro veículo, na noite desta terça-feira (6).

O caso ocorreu na alça do viaduto que dá acesso à Rua Imperial, no Bairro de São José. O condutor passava pelo local por volta das 23h quando registrou a ação criminosa. Ele estava descendo a alça quando percebeu que o carro da frente estava sendo vítima de bandidos. Ao notar o assalto, o homem deu ré.

Um dos suspeitos ainda correu em direção ao veículo, mas não conseguiu alcançá-lo. “Na hora, eu não fiquei assustado. Só fiquei um pouco com medo da arma disparar e me atingir, mas eu consegui dar ré e o carro de trás também percebeu a ação”, contou o motorista que prefere não ser identificado.

O motorista sempre grava imagens com a câmera de segurança quando está dirigindo e foi por conta dela que ele conseguiu registrar a tentativa de assalto. Segundo ele, várias colegas já foram vítimas desse tipo de crime no local.

Resposta

A equipe da Rádio Jornal entrou em contato com a Polícia Militar para pedir uma resposta sobre a insegurança no local, mas até agora não houve resposta.

Veja o vídeo da cena:

Ouça a reportagem de Victor Tavares: