OFERTAS

RioMar inicia mês da Black Friday com até 70% de descontos em itens de perfumaria e cosméticos

Consumidores podem conferir as ofertas por meio do aplicativo RioMar Online ou pelo site Viva RioMar Recife

Yuri Nery
Yuri Nery
Publicado em 03/11/2020 às 16:21
Yacy Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Yacy Ribeiro/JC Imagem

A chegada do mês de novembro já está marcada pelas tão aguardadas promoções da Black Friday. E mesmo em tempos do distanciamento social, não vão faltar oportunidades de fazer compras no RioMar Recife, que começa o mês de novembro com promoções de até 70% em itens de perfumaria e cosméticos e que podem ser adquiridos por meio de uma plataforma online. Além de perfumaria e cosméticos, os clientes podem aproveitar descontos em produtos de diversos segmentos, sem sequer precisar sair de casa, como explica a gerente de marketing do centro de compras e entretenimento, Daniele Ralinsk.

“São diversas ofertas. Valendo reforçar que exclusivamente na plataforma de compras (...) Lá você encontra itens de decoração, esportivos, de beleza, de cuidados pessoais. Itens de eletroeletrônicos, acessórios, vestuário. Diversos segmentos. Até o final do mês, mais de cinco mil produtos estarão em oferta. A cada semana, novidades. E os descontos variáveis até 70%”, disse.

Perfumaria e cosméticos

Para quem está pensando em investir em produtos de perfumaria e cosméticos sem sair de casa, as promoções de Black Friday do aplicativo RioMar Online vão desde itens como base, corretivo, sérum hidratante, batom, demaquilante e sabonete corporal e facial. Além de perfumes, hidratante corporal e facial, filtro solar, espuma de limpeza facial, tônico, loção desodorante, sombra, delineador, entre outros.

Entregas em até 48 horas

Mesmo realizando as compras por meio da internet, o consumidor não vai sofrer com a ansiedade de esperar pelo produto por muito tempo. A gerente de marketing do RioMar Recife afirma que, na maioria dos casos, a entrega pode ser feita em até 48 horas.

“Com o volume e a concentração nacionalmente e mundialmente de Black Friday, você pode levar, em alguns canais, até 20 ou 30 dias para receber o produto. E como eles estão em estoque, você recebe em até 48 horas. Então é conveniência e praticidade. Agora, como é oferta, às vezes nem tudo tem o estoque amplo. E compra aquele que chegar primeiro”, comentou.

RioMar Online

Para não deixar de aproveitar as promoções, é necessário baixar o aplicativo RioMar Online, que está disponível gratuitamente para as plataformas android e IOS nas principais lojas virtuais de aplicativos. Ou acessar o site do RioMar Recife.