economia

Black Friday: RioMar Online oferece descontos de até 70% em artigos de moda

Clientes que comprarem pelo RioMar Online podem receber as compras em casa ou retirar no Drive Thru

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/11/2020 às 17:46
Reprodução/Jornal do Commercio
FOTO: Reprodução/Jornal do Commercio

O setor de moda está com ofertas que oferecem desconto de até 70% no RioMar Online, esta semana. As vantagens são proporcionadas pela Black Friday da plataforma de vendas RioMar Online. Além de entrega em até 48 horas, o cliente poderá fazer vários pedidos e recebê-los numa única entrega e também pode optar pela retirada dos produtos no Drive Thru, localizado no estacionamento do RioMar.

Além do segmento de moda (feminina, masculina, íntima), o de acessórios também está com ofertas. São 850 produtos que estão à disposição em lojas como: Adidas, Antix, Blu K, Chilli Beans, Jogê, Lacoste, Mitchell, Santa Lolla, Sérgios, Usaflex, Valisère e Viggo.

Facilidade

O propósito da Campanha Tá On é de facilitar ao consumidor a possibilidade de comprar sem sair de casa e acompanhar o crescimento e a praticidade das vendas online. “Com toda tecnologia de vendas pela internet proporcionada pelo shopping, aumentou a facilidade de entrada das marcas no universo digital que, com o passar do tempo, vem ganhando mais presença na vida do consumidor”, diz Henrique Medeiros, superintendente do RioMar.

Nesta Black Friday, as roupas e calçados devem ser muito procurados. O nível de interesse é de 58% dos brasileiros, segundo o Instituto IPSOS e Mercado Livre. Durante a pandemia, a taxa de crescimento no setor de moda já chega a 95,27% no Brasil, é o que revela levantamento publicado pela Fashion Network, sobre um estudo realizado pela Conversion, uma consultoria de performance & SEO.

O estudo analisou as 50 principais lojas online do Brasil, no mês de maio. Juntas, elas tiveram 1 bilhão de visitas e registraram um crescimento médio de 51% na audiência em relação ao mês anterior.