Eleições 2020

João Campos e Marília Arraes debatem propostas para o Recife na Rádio Jornal

Primeiro debate do 2º turno aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) no estúdio da Rádio Jornal, com a presença dos dois candidatos

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 19/11/2020 às 11:38
Yaci Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Yaci Ribeiro/JC Imagem

A Rádio Jornal realizou, nesta quinta-feira (19), o primeiro debate do 2º turno para a Prefeitura do Recife nas Eleições 2020. João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) falaram suas propostas de campanha.

O debate teve, ao todo, cinco blocos. João e Marília tiveram a oportunidade responderem perguntas sobre saúde, educação, infraestrutura e mobilidade da capital pernambucana. E também aproveitaram, para além das propostas, fazer críticas e ataques à candidatura de seus adversários.

“Tivemos o 1º turno vitorioso, quando a gente apresentou tudo com muita verdade, com muita transparência, muito compromisso com as pessoas da nossa cidade. E agora é a hora de intensificar essa agenda, o diálogo, de ouvir sempre as pessoas”, afirmou o candidato João Campos

“É uma alegria falar um pouco para vocês sobre nossas ideias sobre o Recife. No domingo, as urnas deram um recado: 70% das pessoas não querem mais o PSB. E eu me sinto preparada porque tudo na minha vida foi dado passo a passo”, disse a candidata Marília Arraes.

Confira o fio no Twitter de como foi o debate:

 

Confira o debate da Rádio Jornal na íntegra: